terça-feira, 27 de julho de 2010

Reg. Casamento na igreja José Pio FIOCCO e Luzia LORENZINI (avós) - 1935

Um comentário:

  1. Rodolfo,

    Me chamo Daniel Menara, e também estou levantando a genealogia da minha familia.
    Meu trisavô, Luigi Menara foi casado com Vitoria Fiocco (também conhecida como Marina).
    Você deve estar se perguntando o que isso tem a ver... Verifiquei na certidão de óbito de meu trisavô que o declarante foi José Pio Fiocco, em Batatais.
    Consegui descobrir várias informações sobre meu trisavô, que veio da cidade de Lozzo Atestino (Padova) e chegou no Brasil no Vapor Caffaro em 5 de outubro de 1981. Não consegui descobrir nada sobre minha trisavó. A filha deles, que faleceu fazem dois anos, disse que o Luigi era namorado da Vitoria na Italia, e que veio como clandestino no navio pois não queria se separar da namorada que vinha com a familia.

    Devido às coincidencias, acredito existir algum grau de parentesco entre a Vitoria (ou Marina) Fiocco e seu avô, José Pio Fiocco. Os pais de Vitória são Gaspar Fiocco e Dominga.

    Gostaria de sua ajuda caso você tenha alguma informação. Caso possa te ajudar em algo, pode me contactar pelo email daniel.menara@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir